sábado, 22 de dezembro de 2012

Minha pequena Laura


Minha irmã, mais uma vez é Natal, e junto com ele vem o seu aniversario.Que eu me lembre sempre fiz questão de comemorar este dia com você e te deixar mais feliz.Para muitas pessoas o natal é motivo de tristezas, e pra mim é diferente pois é o seu aniversario.Em todos esses anos desde a metade deles eu fico pensando em oque fazer para te ver feliz nesse dia.Esse ano infelizmente não estaremos juntas mas quero que você saiba que em todo o momento desde o a hora que eu levanto ate a hora que durmo penso em você.No dia 24 será igual.Acordarei pensado em você e ficarei imaginando o que você estará fazendo neste momento.Vou me arrumar, organizar a casa, colocar uma roupa de festa e preparar a ceia.Daquele jeito que você conhece, como o pai sempre fazia.Com aquelas melancias, uvas, abacaxis decorados e tudo mais.Certamente não farei isso tudo com a mesma alegria que tenho feito todos esses anos, pois não vou poder te fazer a surpresa que gostaria muito de fazer.O mano vai ficar com a família do noiva e não que eu não ame ele, como a carta que você me escreveu quando era pequena.“mana, quero que tu saibas que te amo, se não tivesse o mano eu te amaria mais, mas como tem ele eu amo voces dois porque vocês dois são meus irmãos”.Não que eu não ame ele tanto quanto amo você, mas para mim essa data sempre foi muito mais especial por você.Quando chegar perto da meia noite eu vou lembrar da tua cara de decepção por estar quase chegando no dia 25 e não ter ganhado presente.E então eu entro com um bolo na mão cantando parabéns e tu sorri e chora ao mesmo tempo de alegria.Quando chegar a meia noite, algo ainda vai estar faltando, ou derrepente tudo estará faltando.Eu vou tentar fazer de conta que tudo estará bem e que certamente você estará faliz ao lado da mãe e que logo a gente passa outro natal junto.Mas tenha a certeza que eu estou muito, muito triste por não poder estar com você neste dia.De tudo que eu amo, o meu amor por ti vem antes de todas coisas.Porque por você, muitas vezes eu tive forças.Por ter você pra ensinar, pra dar exemplos, pra ajudar eu tive que me tornar uma pessoa melhor.Bem melhor.Daí vai ter a entrega de presentes, e não vou poder ver você recebendo meu presente, vai ter o show do Roberto Carlos e não vou ter vontade  nenhuma de ouvir ele cantando “ Lady Laura”.Ele cantava na hora em que você nasceu por isso que colocaram esse teu nome.Eu fico pensando e chego a conclusão que não existe no mundo um amor maior do que o nosso.Por vezes fico triste por que você não me procura o tanto que eu gostaria mas no final das contas acabei me acostumando e isso se chama amor incondicional.Eu fico lembrando de ti, pequeninha ensaiando “oh happy Day” pra cantar na escola, eu te arrumando, arrumando teu cabelo, te levando pra escolinha de bicicleta todos os dias...Sei que não sou, por assim dizer, a melhor Irma do mundo. Que sou chata (muitas vezes insuportável) e beirando à loucura. Entretanto, sou sua irmã para o que der e vier. Quero, mais do que ninguém, que você seja muito feliz. Use o meu ombro também. Confie em minha amizade da mesma forma que confio na sua. Espero que enxergue a mulher linda que você é, e perceba a infinidade de qualidades que possui e que poucas pessoas têm o privilégio de ter. Gostaria, do fundo da minha alma, que você enxergasse isso com o seu coração, com a sua alma e com esses seus olhos lindos.Tenho orgulho de ser sua irmã e me sinto honrada por Deus ter te confiado à nossa família. 


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget